Move-nos a descoberta, do caminho e de nós mesmos. A partilha com outros caminheiros. A vontade de organizarmos um grupo que periódicamente queira partilhar A PÉ caminhadas e caminhadas ... Também há no caminhar um acto de respeito pela natureza, pelo ambiente, contra a ditadura do automóvel, do petróleo e de tudo o que é imposto a partir daí.
domingo, 12 de setembro de 2010
OS HOSPITALÁRIOS NO CAMINHO DE SANTIAGO: FEIRA MEDIEVAL NO MOSTEIRO DE LEÇA DO BALIO
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
sábado, 4 de setembro de 2010
O CAMINHO ... À VOLTA DE NOSSA CASA!!!!
![]() |
No Araújo (concelho de Matosinhos). Aqui toma-se o percurso até à Maia. Reencontrámos a vieira (concha) ... |
Pois bem, hoje resolvemos sair de casa e ver até onde nos levavam as setas amarelas ... o objectivo era ir tomar café, a pé (como deve ser!!), junto ao Mosteiro de Leça do Balio. Afinal tinhamos passado por lá quando andávamos a treinar e um padre até nos disse que, sim senhor, estavam habituados a por carimbos nas credenciais dos peregrinos. Se assim é, então o Caminho passa por lá ...
Errado! ... as setas levaram-nos até ao Araújo (concelho de Matosinhos) e daqui até à Maia ... quando demos por ela estávamos a tomar café na Maia!
A volta até nossa casa foi feita de Metro até às Sete Bicas (Senhora da Hora) e, depois, mais meia hora, a pé, até à ... home sweet home!
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)